quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mas apesar de tudo, "o pulso ainda pulsa"!

Mesmo com essa correria e mais morta que viva, peguei um gostinho pelo tricô, que não sei fazer. Quer dizer, só sabia os pontos básicos, tricô e meia. Mas comprei um livro em inglês, depois encontrei outro em português, que na verdade de início me serviram prá quase nada, não fosse eu ir tomar umas aulinhas na internet. Que beleza, realmente a internet é uma ferramenta poderosa quando bem utilizada.
Me empolguei, comprei lãs, agulhas e encontrei uma receitinha fácil de um poncho que resolvi fazer prá mais bela aqui de casa. Queria fazer com lã mesclada mas, como ela é sempre do contra e será ela a usar, não criei caso e deixei ela escolher as cores. Também comprei uma lã cinzenta prá me fazer algo prá tapar as costas, ainda não sei o quê. Deixo aqui as fotos, tanto do original  que está na capa da revista como do que estou tricotando. Peço desculpas, mas não tenho pernas para sbir dos lances de escada e passar a revista no scanner, então tirei uma foto. Amanhã deixo aqui a capa dos livros, hoje já não faço mais nada e a minha cama me chama. Hoje fiz 40 minutos de esteira e tenho as pernas... ou não tenho?
Uma noite de sono maravilhosa

Sem comentários: