quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dias complicados...

Me desculpem as faltas, mas ando "podrinha"... Acordo sete e meia, faço o almoço da rapariga que se recusa a comer a comida do colégio e pequeno-almoço. Também, sempre que dá(e faço os possíveis que seja sempre), vou ao ginásio por causa das minhas costas. Tenho me sentido melhor, mas tem um pouco a ver com o stress e com estar muito tempo sentada com algum trabalhinho nas mãos. E o peso também não tem ajudado!
Após as aulas ela tem natação duas vezes na semana e ballet em outros dois dias. Chegamos em casa sempre perto das sete da noite. Neste tempo ainda tive que fazer compras, fazer jantar, tratar do banho, ficar de olho pois ela agora tem trabalhos para casa...
E o uniforme? Saia-calça com pregas! Ninguém merece, como é que se passa essa infeliz? Por sorte tenho me esfolado e ela tem ido impecável!
Bom, nem preciso dizer que dez da noite estou caindo pelas tabelas. Será que um dia voltarei a ter vida própria, com direito a algumas horinhas de namoro? Se já chego na cama de olhos fechados e mal os abro prá ir à casa de banho...
Bom, vou aparecendo por aqui, sempre que meu estado permitir
Beijinhos

Sem comentários: