quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Detalhes do poncho da Gi

Desculpem, ontem estava com tanto sono que nem dei detalhes do poncho que estou fazendo prá Gi.
Ele é realmente prá quem não sabe fazer tricô. Estou fazendo no olhômetro uma vez que a receita é tamanho 14 anos, mas a receita é a seguinte:
Montar 70 malhas e trabalhar 1/1.
Fazer isto até ter 120 cm de comprimento, o que será um retângulo. Dobrar ao meio no sentido do comprimento, unir um dos extremos e deixar a abertura que corresponde ao decote. Fazer alguns pompons e aplicar no decote.
Detalhe da amostra de orientação: 10 x 10 cm = 13 pontos e 13 voltas
Aqui na receita trabalha-se com a agulha num 8.
Tricotadeiras experientes, desculpem minha ignorância nos detalhes acima, mas estou engatinhando neste novo hobby e de momento é assim que sei me expressar.
Sei que não o resultado final não vai ficar nenhuma maravilha, mas é assim que aprendo, metendo a cara e fazendo. Com sorte o próximo será melhor!

Sem comentários: