quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De volta aos bordados

Olá à todos. Estou de volta; gostaria de dizer que desta vez é com frequência, mas nunca sei da minha vida! Quem tem filhos e uma casa prá cuidar sabe como é. Mas posso dizer com certeza que mais trabalhinhos meus serão vistos aqui. É porque agora tenho óculos novos! Os meus antigos já não serviam para bordar nem para ver coisas mais pequeninas, por isso deixei muitas coisas de lado. Mas desde que arranjei uns novos, coisa de duas semanas, tenho feito algumas coisas, o que me dá imenso prazer; esse passatempo é o meu "calmante natural".
Também voltei à academia, o que é mais uma coisinha prá me ocupar o tempo, mas definitivamente preciso desse momento, me tem feito muito bem, me dá outra disposição, mesmo que eu chegue ao fim do dia literalmente morta.
É isso, estou aqui para um novo começo, cheia de ânimo e feliz por estar de volta.
Espero que me visitem e gostem do que encontrarem por aqui.

Sem comentários: