sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tricô, uma nova experiência

Semana passada fez muito frio e eu estava constipada, incapaz de enxergar as tramas do tecido para bordar. Foi quando me lembrei que tinha agulhas de trico e que sabia fazer o básico, tricô e meia. Já tinha ido à alguns encontros dasTricotadeiras de Oeiras e tinha adorado. Já agora, adorava ir mais vezes, pena que o horário é difícil prá mim.
Bom, como com aquele frio só pensava em me enrolar nas lãs, vem a nossa amiga internet e me faz viajar por sites de babar, trabalhos lindos, coisas maravilhosas, receitas, algumas fáceis para uma nó cega como eu(ainda se usa essa expressão?). Concluindo, fiz duas golas e esta semana ainda fiz um gorro e um baktu. E conheci o Ravelry, que é o sonho de quem faz trico e crochê. Me inscrevi, claro. Vamos ver como corre, não sei se serei capaz de ler as receitas. Mas vou tentar, desistir jamais!

Sem comentários: