sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais uma ausência

Blog querido, não há desculpas, mas as coisas nem sempre são como gostaríamos. Invejo as pessoas que tem tempo para escrever todos os dias, nem que seja uma frase, mas eu não consigo, e para mim seria o máximo. Para que tal acontecesse, o dia teria que ter 30 horas,  teria que ter sempre o astral lá em cima e muitas horas livres, que é o que definitivamente não tenho.
Ter uma filha de 6 anos que tem o tempo ocupado e ser mãe/motorista, uma casa que dá trabalho embora tenha a preciosa ajuda da Cristina, fazer compras, ser esquecida, dar atenção à filha e ao marido, não é o cenário ideal para uma bloguista perfeita. Claro que eu poderia sacrificar minhas horas de sono, mas isso eu já não consigo, elas nem são muitas!
Bom, estou aqui de novo. Fiz muitas coisas neste tempo mas fotografei poucas. Aos poucos contarei.  Que eu possa passar por aqui muitos dias seguidos!

Sem comentários: