sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quanto tempo!!


Mas quem é vivo sempre aparece!

Me desculpem a longa ausência, mas após um longo inverno e umas férias no Brasil bem merecidas, estou de volta.

Não larguei meus "miminhos", antes pelo contrário, não sou capaz de estar parada. Meu bordado da Nossa Senhora vai bem e estou frequentando desde o dia 17 de março um curso de bordado fantasia que também engloba bainhas abertas. Estou adorando e já tenho um trabalhinho quase pronto. Infelizmente tenho a máquina fotográfica quebrada e tenho que providenciar outra.

Quanto à Gi, graças a Deus está linda, saudável e bem esperta. É o brilho dos meus olhos!

Espero que estejam todas bem, com saúde e felizes e aguardem que aparecerei aqui com coisinhas bonitas que enchem nossos olhos.

Beijos

Sem comentários: