sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O "antigo" trabalho atual...


Aqui estou eu, depois de sumir por mais alguns dias! Acho que vocês me compreendem, é muito difícil ter que fazer mil coisas ao mesmo tempo e arranjar tempo prá todas. É a casa, filhos, bordados, receitas, compras... era tão bom se pudéssemos ocupar cada dia com uma só coisa. Pena que não dá.
Bom, estes dias estive empenhada na minha santa maravilhosa(lembram dela? eu às vezes a deixo de lado mas nunca a esqueço). Estou empolgadíssima com a idéia de acabá-la. Ela vai ficar tão linda na parede!
Também estive ocupada com algumas receitas, minha mais nova atividade e com algumas espiadas na internet. Tantas coisa bem feitas e bonitas! Dá vontade de fazer tudo! Vejam como está ficando minha santinha, a seguir deixo uma receita fácil e saborosa.

1 comentário:

Mauricio disse...

Está ficando lindo este quadro! Imagino na parede!
Você é muito caprichosa amiga!