terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje fui eu quem recebi Prendinhas da Gi!


E fiquei muito feliz. Hoje faço anos. Como me sinto? Só mais velha... mas com grande satisfação ao ver minha filha tão crescida, tão saudável, uma criança feliz. Hoje acordei com mil beijos dela e um "parabéns à você" muito afinadinho. Claro que fiquei toda derretida. Depois ela me fez surpresas: deu-me um vaso com lírios lindo que ela havia escondido na sua residência particular do jardim, dois desenhos que para mim são obras de arte, e um choro pois não queria ir ao colégio porque é "aniversário da mamã". Do papá ganhei uma série de dedais para a minha pequena coleção, que também gostei muito.
Hoje vamos jantar fora. Era para ser um jantar de casal, mas fiquei com pena e disse que devíamos levá-la, afinal ela está tão contente com o dia de hoje! Depois comemoramos só nos dois, mas hoje acho que o dia é também dela.

Sem comentários: