domingo, 6 de março de 2011

Sábado de Carnaval: nem entrei no clima, mas rebolei muito e parecia um polvo!

Sim, rebolei na cozinha porque fiz muita coisa, e parecia um polvo porque duas mãos foram pouco! Se tivesse ido pular carnaval não tinha feito tanto...
Aproveitei que a Gi foi prá avó ver as primas que estão aqui de férias e fui ao supermercado. Informação de mãe babada: ela foi fantasiada de espanhola, mais linda que nunca! Aproveitei e fiz compra prá três dias. Devia ter feito prá mais, mas como não costumo montar cardápio da semana(mas devia!) foi o que se pôde arranjar. Os tomates estavam baratos, menos 70 cêntimos do que costumo pagar, então trouxe a mais. A tarde foi praticamente passada na cozinha: adiantei o jantar, limpei e deixei os tomates preparadinhos para serem embalados e congelados, fiz um bolo. Claro que tinham que ser só coisas práticas, porque nesse tempo ainda lavei duas máquinas de roupa, então o jantar foi um franguinho assado daqueles que eu gosto, que se põe tudo na assadeira e vai ao forno, e o bolo o mais simples possível mas bem saboroso: o nosso famoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que nós brasileiros adoramos e conhecemos desde que nos conhecemos por gente.
O bom disso é que às 18h00 tinha a sopa feita(de espinafre), o frango assado, o bolo prontinho e a roupa lavada. Depois foi só fazer um arroz e uma salada.
E assim passei meu sábado de Carnaval...

Sem comentários: