segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que andei fazendo nestes dias

Bom, nos meus trabalhinhos mal peguei, tenho muitas pendências. Mas fiz grandes viagens pela cozinha! Fiz muitos cupcakes, que saíram prá lá de bons e perfeitos, e fiz alguma comida italiana. Comprei um livro lindo, cheio de curiosidades de cada região e completíssimo, com fotos maravilhosas, que tem feito a delícia dos meus olhos, me enchido o espírito de curiosidade e me deixado com muita água na boca.
Desde a viagem à Roma que tenho mais aguçada a curiosidade por este país e a culinária é uma forma de o conhecer um pouco mais.
Já agora, vi o filme "Comer, Orar, Amar". Num daqueles dias críticos em que andava atrás de respostas e ao mesmo tempo não queria ficar sozinha para não pensar muito. Bom, o filme é uma boa distração. Valeu a pena ver, mas não me tocou fundo. Não vou realizar mudanças radicais na minha vida, não vou me separar do marido nem fazer aquelas viagens fantásticas(snif...). Mas adorei rever Roma, ver imagens da Índia, Bali, e claro, o Javier Barden, um brasileiro com um português mal falado. Mas como é o Javier Barden, perdoamos.

1 comentário:

Mauricio disse...

Assisti ao filme e até gostei...acho que pela fase que atravessei valeu ver alguem que conseguiu fazer algo diferente...