segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Longa ausência, uma má fase

Desculpem esta longa ausência, mas entrei em crise. E continuo nela. Não sei se todas as mulheres passam por isso, mas eu estou passando e não tem sido nada fácil! Serão as oscilações hormonais? A verdade é que comecei a me sentir um tanto "inútil". Comecei a ver a minha vida virar uma rotina, cuidar de filha, casa, compras, à noite desejar boa noite ao marido e dormir prá no dia seguinte começar tudo de novo!
"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
Comecei a me olhar no espelho e a me ver velha, sem direito a emoções fortes, a uma vida agitada...
Resumindo, acho que estou passando pela crise dos 40 com um atraso de 2 anos.
O resultado disso foi muito mal-humor, desânimo, uma certa tristeza. Ainda não encontrei a solução mas não desisto enquanto não encontrar. O primeiro passo foi falar com o maridão e reclamar da vida(alguém tem que carregar um pouco o fardo). Se essa atitude vai fazer diferença não sei, mas ao menos me sinto mais "leve", pois parecia que carregava um caminhão de emoções negativas dentro de mim. E agora vou à luta à procura de ajuda dentro de mim mesma.
E ainda nem chegou o inverno!!!

Sem comentários: