quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Arrumando a casa...

Esta tem sido uma semana atarefada. A Giovanna voltou às aulas. Adoro tê-la em casa, mas não me sobra tempo prá mais nada a não ser ela. Depois destas duas semanas de férias, resolvi mandar coisas velhas pro lixo, arrumar os armários, deixar meu cantinho de trabalho como novo... e ficou um brinco!
Agora vou acabar meus trabalhos começados e que estão na fila para serem terminados, essencialmente costuras, tenho dois desafios do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz em suspenso e que precisam ser finalizados e tenho que começar a pensar na Páscoa. Ah, e ainda tenho que postar no fórum a estrelinha de Natal que ainda não o fiz!
Parece pouca coisa, mas quem tem criança pequena e uma casa para cuidar sabe que não sobra tempo prá quase nada.
Mas eu vou conseguir, mesmo que tome muita guaraná em pó, café, sei lá, qualquer coisa, só não abdico do meu sono da noite. Por falar em sono, no final da tarde estava cheia de frio, me deitei no tapete ao lado do aquecedor e dormi... até a Gi vir me acordar! Foi tão bom, há anos que não durmo um pouco à tarde.
Bom, mãos à obra, vou voltar ao trabalho!

Sem comentários: