sexta-feira, 22 de maio de 2009

Continuo a aparecer por aqui...




Às vezes como mera leitora do que escrevo, gosto sempre de olhar meus trabalhinhos. Mas não tenho tido tempo para postar coisas, embora tenha algumas. Fiz um sachet que pendurei no carro que eu e a Gi adoramos!! O "carro das meninas" ficou muito cheiroso e enfeitado...
Muitas de vocês devem, entender, o dia-a-dia às vezes nos impede de ter mais tempo prás coisas que gostamos. Filhos e casa exigem muito do nosso tempo!!
Como se não bastasse, embora ainda não tenha começado, hoje fui com a Gi à Parede para lhe comprar sapatos(os seus já estão apertados) e aproveitei e fui tirar informações de umas aulas de tricot. Mais uma coisinha prá ocupar tempo.
E o mais importante de tudo e que vai me tomar muito tempo nos próximos dias é que a minha riqueza faz 05 aninhos no dia 10 de junho e estou com a cabeça ocupadíssima pensando em convites, cardápio e tudo que uma festa implica.
Mas na medida do possível tentarei deixar aqui uma palavrinha.
Beijinhos

1 comentário:

Mauricio disse...

O tempo passou tão rápido...

Cinco aninhos da Gi e eu fico aqui de frente para a fotinho dela de 1 aninho pensando...logo ela virá sozinha ao Brasil, independente do jeito que é (kkkkk)


Daudades de vocês...