domingo, 22 de fevereiro de 2009

Diga espelho meu...







se há na avenida alguém mais feliz que eu!! É carnaval, mas nem parece. Não fosse ter acompanhado o cortejo do infantário da Gi na quinta e tê-la fantasiado de Bela Adormecida na sexta, ninguém me convencia disso!!
Melhor assim, tivemos uma semana com muita constipação e assim continuamos, é bom descansar. Mas mesmo assim acho que amanhã ainda vamos à Malveira da Serra espiar a animação.
Bom carnaval à todos, foliões ou não.
Ontem fiz com um restinho de quadrilé uma Hello Kitty, vou pendurar no quarto da Gi, com um cheirinho dentro.
Também vou postar os biscornus. Estão sem o detalhe do botão no centro, por enquanto não encontrei nenhum a meu gosto, mas continuo a procurar!!






1 comentário:

Mauricio disse...

Enquanto isso no Brasil...pura folia. Salgueiro campeã e saudades do seu folião mais ilustre (meu sogro)...imagine como não foi...
Beijos e estamos te esperando...