sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De volta!

E espero que seja de vez!!!!
Nesse período fiz muitas coisas, não tantas como gostaria mas o tempo que sobra não ajuda. Fiz meias, gorros, mitenes... E bolos, esses fiz muitos e continuo a fazer.
Espero futuramente deixar aqui algumas fotos de coisas que fiz, tenho é que encontra-las.
A Gi está mais crescida, foi para o quinto ano, eu estou ficando mais velha, sempre atarefada e cada vez mais sem paciência, sempre com pressa.
Por isso que eu resolvi voltar para este meu aconchego, para tentar levar a vida mais na calma, aproveitar meu pouco tempo livre com coisas que me dão prazer, o artesanato e a cozinha.
A volta ao blog é um luxo que eu estou me proporcionando, um tempo prá mim.
Por isso, só tenho a dizer que é um prazer estar de volta e até sempre.

Sem comentários: