terça-feira, 31 de agosto de 2010

O bom filho à casa torna!

Sim, mas hoje só para dar uma passadinha. Tivemos ums férias bem boas, com a presença do meu pai, que infelizmente foi embora ontem. São tão raros os momentos que podemos estar juntos, só duas vezes ao ano, que não quero desperdiçar nada. Ele hoje já ligou, ainda está no horário daqui e acordou às 6h00 da manhã!
Além desses 30 dias bem passados, ando com um problema qualquer de saúde que me tem impossibilitado de fazer muitas coisas. Já vem de há muito tempo, mas tem piorado. Passo semanas com dor na cervical, fraqueza muscular e uma fadiga constante. Já fui ao médico, que me pediu uma bateria de exames além de uma radiografia do pescoço. Nos últimos 20 dias estive bem, mas hoje sinto que a chatice vai voltar. Às vezes me pergunto se não tem um fundo emocional, já que sou meio ansiosa e não sei viver a vida na correria; não nasci prá isso, mas a necessidade assim obriga!
De qualquer maneira, espero que em breve isto esteja resolvido ou ao menos já tenha uma idéia do que seja.
Bom, estou terminando uma almofada com a Minnie em ponto cruz, hoje fiz cupcakes de limão, e no momento tenho um bacalhau no forno que está cheirando maravilhosamente bem!
Vou tirar fotos da almofada e dos cupcakes e depois posto.
Quanto à minha Santa, de momento anda um pouco devagar por causa das minhas dores, mas falta quase nada.
Bom, estou terminando uma almofada com a Minnie em ponto cruz, hoje fiz cupcakes de limão, e no momento tenho um bacalhau no forno que está cheirando maravilhosamente bem!
Vou tirar fotos da almofada e dos cupcakes e depois posto.
Quanto à minha Santa, de momento anda um pouco devagar por causa das minhas dores, mas falta quase nada.
Beijinhos e até amanhã



Sem comentários: