domingo, 9 de maio de 2010

Minhas prendinhas do Dia da Mãe



Estas prendinhas recebi da minha artista mirim, e nem preciso dizer que adorei.
Esta no quadro sou eu. Da moda, não é? Aquela no leque também! (E aquele porco-espinho ao lado também foi ela quem fez!)
O dia das mães aqui foi domingo passado, dia 02. Na sexta-feira anterior fomos ao colégio comemorar. Eles nos cantaram músicas(a Gi faz parte do coro), rezamos a Ave Maria, cantamos e depois fomos para a sala de aula trabalhar. Lá fizemos juntas um catavento, uma flor de papel e escrevemos uma mensagem à Nossa Senhora num papel rosa. A Gi foi quem ditou a frase: "Maria, traz a paz e a felicdade ao Mundo". Eles também nos prepararam um lanchinho, estava delicioso.
Foi uma dia que não me esquecerei, pois ela viveu cada momento, estava muito empenhada em tudo e feliz por estar participando. E eu estava cheia de orgulho!

Sem comentários: