quinta-feira, 10 de setembro de 2009

De volta ao trabalho


Acabaram-se as férias. Na verdade acabaram dia 02 passado, quando minha Gi começou as aulas. Pré-primária... como o tempo voa!!
Esta semana que passou foi de adaptações, novo colégio, novas caras, algum choro. Mas agora parece que ela está mais enturmada e nos últimos dias as coisas tem sido mais fáceis.
E com isso, lá vou eu de volta à minha rotina, interrompida pela deliciosa companhia da Giovanna nestes dois meses. Uma coisa é certa, ela precisa do espaço dela e eu do meu, prá que possamos ficar distantes por um tempo e depois nos reencontrarmos cheias de saudades!
Segunda-feira fiz roupas de cama e almofadas para a casinha dela, que depois deixo aqui as fotos, e ontem me aventurei numa nova arte, a jardinagem, e adorei.
Tenho um lindo pé de tomate e de pimentos e meu marido plantou no jardim uma tangerineira. Agora faltam flores, que será a segunda etapa.
Quanto aos bordados, já retomei mas tenho que tirar fotos para deixar aqui.
Também ando com "planos culinários" que precisam amadurecer mas depois conto.
Enfim, estou de volta com as baterias recarregadas. E espero que vocês também, e que me deixem aqui sugestões e comentários.
Até muito breve!

Sem comentários: