sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!



Antes de mais, um ano feliz à todas, com muuuita saúde, paz no coração e sucesso.
Prá mim, o que eu desejo é: saúde, tempo para fazer as coisas que gosto, possibilidade de estar perto das pessoas que amo e ter sempre os "miminhos da minha Gi"!
De novembro prá cá a vida tem sido complicada, nos mudamos e ainda não temos a casa totalmente em ordem e sinto muita falta da antiga casa e dos locais que costumava frequentar, infelizmente sou muito agarrada às coisas que estimo.
Depois eu e a Gi apanhamos a gripe e descobri na pele que as mães não podem ficar doente... não se podem dar a esse luxo.
E depois de umas festas com muita chuva, estou eu aqui a tentar pôr as coisas em dia, mas com muita dificuldade.
Bom, espero neste ano poder fazer muitas coisas bonitas e ter tempo para atualizar o blogue.
Se não ocuparmos parte do nosso tempo com coisas que nos fazem bem ao coração, qual é a graça de viver??
Beijos e um ano muito feliz!

1 comentário:

Mauricio disse...

É verdade, mães não "podem" ficar doentes, ainda mais junto com os filhos, tudo vira um caos...