sábado, 21 de novembro de 2009

Que semana! Que dia!

Meninas, hoje entendi porque só consigo passar por aqui de vez em quando e muito menos do que gostaria. A semana foi de matar: na segunda tive reunião no colégio da Giovanna. Quatro horas de tarde, caiu o maior toró, levei meia hora para andar 500 metros de rua, um trânsito de doido. Levei ela pros avós, voltei pro mesmo trânsito caótico para ir à reunião; conversou-se como serão os enfeites de Natal, e já tenho tarefa prá próxima semana que é uma árvore de feltro decorada(na verdade duas, vou ajudar a mãe da amiguinha). Terça-feira, formação da Horta Comunitária, um projeto da Câmara Municipal de Cascais que me inscrevi. Disso tenho que falar depois com calma, é um projeto para o qual tiro o chapéu, estou muito contente em poder participar. Bom, foi das cinco às sete e meia. Como o maridão ia trabalhar à noite, foi sair de lá às pressas, comprar o jantar e voar prá casa(o mano estava tomando conta dela, neste meio tempo, o pai já havia ido pro trabalho). Terça e quinta, natação, meu dia está comprometido, tenho só uma horinha prá me sentar após o almoço e depois é ir à vida.
Ah, entrei no yoga, mais um progresso. Como eu gostaria de fazer mais progressos! Logo, na quarta feira ao fim da tarde lá fui eu. Mas não sem antes deixar um pouco do jantar adiantado.
Ontem foi um dia razoável, mas tive que sair prá comprar presentes pros aniversários.
Entre muitos aniversários foi também o do meu pai querido, que eu não estou perto, mas adoro, sinto muito a falta dele, e telefonamos prá ele à tarde prá dar os parabéns. À noite foi o jantar de anos do meu cunhado.
E hoje a Giovanna teve uma festa às dez e meia da manhã; fez birra, tive que ficar lá um pouco, depois fui buscá-la e fazer o bolo de anos da Letícia, que é amanhã. Ficou bonito, gostei de o fazer. O dia foi muito cansativo... mas não acabou, tenho ainda que fazer uma tarte de limão e uma mousse de chocolate prá uma festa de amanhã. Nós mulheres somos mesmo heroínas!
Já dizia o Erasmo Carlos:"mulher, mulher, na escola em que você foi ensinada, jamais tirei um dez, sou forte mas não chego aos teus pés".
Ah, entretanto arranjei um tempinho e bordei um pouco, o Menino Jesus do meu bordado já tem rosto!

Sem comentários: